imprimir Contactos
METAVANTE
CSF – Design e distribuição de documentos

O CSF (Custom Statement Formatter) permite a criação rápida de documentos tais como facturas, extractos de conta, etc., consolidando as informções de diversas origens num único documento. As informações estáticas tornam-se dinâmicas permitindo um tratamento personalizaddo dos clientes de acordo com as necessidades do negócio. O CSF permite a alteração rápida e intuitiva dos documentos tendo sido concebido para viabilzar acções de marketing directo, acompanhamento de processos CRM e suporte a soluções de e-business

O CSF funciona em múltiplas plataformas (OS/390(MVS), AIX, HP-UX, SUN Solaris, e Windows) e usa tecnologia avançada de impressão para gerar formatos AFP, Metacode, PCL, PostScript, e simultaneamente gera formatos para distribuição electrónica tais como o PDF e o XML.  

Funcionalidades:

·        O CSF Workshop é uma ferramenta de desenvolvimento com o “look and feel” dos processadores de texto mais conhecidos de modo a facilitar a criação e alteração de documentos. Fornece funções de composição e pré-visualização de documentos variadas que vão das funções de geração de gráficos às funções de tratamento de texto mais utilizadas.

·        O CSF Messenger destina-se à área de marketing e  permite criar mensagens direccionadas e textos e cartas personalizadas para integração nos documentos em fase de produção controlando o fluxo de aprovação e segurança.

O CSF Connect integra as aplicações existentes no cliente com a solução CSF convertendo os registos das bases de dados em modelos para entrada directa no formato CSF.

 

XENOS
XENOS d2e - Transformar documentos e dados em e-content

O Xenos d2e é uma solução para transformação de dados e documentos provenientes de aplicações já existentes em novos formatos, gerando conteúdos em formato electrónico destinados a aplicações de gestão de conteúdos, de e-business ou a processos de impressão em diversas plataformas. O Xenos d2e disponibiliza imediatamente os conteúdos para as novas aplicações de e-business ou de e-CRM com foco no marketing directo.

Os formatos suportados são : AFP, Metacode, XES, LineMode, PostScript, PDF, TIFF, Tamplate Merger, HTML e XML.

As plataformas suportadas são : MVS, AIX, HP-UX, SUN Solaris, Red Hat Linux e Windows.

Funcionalidades:

  • O Developer Studio tem uma interface gráfica sofisticada e intuitiva que permite o desenvolvimento rápido e simulação da produção de documentos personalizados usando aplicações de transformação de dados.
  • O Xenos d2e for Documents transforma os outputs de impressão dos centros de produção em e-content.

Xenos d2e for Data faz a recolha dos dados provenientes das aplicações de processamento de dados, ou de legado, e faz a sua readequação e encaminhamento para as aplicações de e-business.

 

  view this page in: EN | FR | ES © copyright C.T.I. 2005